Vagas são para o primeiro semestre de 2021; Prazo termina nesta sexta-feira (19/2)

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos especiais candidatos a disciplinas isoladas  do Programa de Pós-Graduação Stricto  Sensu (mestrado) em Desenvolvimento Social (PPGDS) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) a serem cursadas no primeiro semestre de 2021. As inscrições poderão se feitas até sexta-feira (19/02).

Os interessados devem se inscrever pela internet, com o preenchimento do formulário eletrônico, disponível no link. Serão oferecidas 20 vagas em cada disciplina, totalizando 140 vagas.

Devido às  medidas preventivas contra a transmissão do Novo Coronavírus (COVID-19),  as aulas do Mestrado em Desenvolvimento Social serão iniciadas no primeiro semestre de 2021 em sistema remoto. O início das aulas está marcado para o dia 1º de março.

DISCIPLINAS ISOLADAS

Os candidatos poderão se inscrever em sete disciplinas isoladas do Mestrado em Desenvolvimento Social: Tópicos Especiais em Desenvolvimento e Ambiente, Docência do Ensino Superior, Gênero e Diversidade, Dinâmicas Culturais Urbanas, Análise Espacial, Tópicos Especiais em Interpretações do Desenvolvimento no Brasil e Democracia, Cidadania e  Direitos Sociais.

Serviço

Inscrições para a seleção de alunos especiais candidatos a disciplinas isoladas  do Mestrado em

Desenvolvimento Social  da Unimontes

Até quando: sexta-feira (19/2)