A Secretaria Geral da Unimontes divulgou nesta sexta-feira (25/2), a lista dos candidatos convocados em segunda chamada do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES/Unimontes), válido pelo triênio 2018-2020. Foram chamados 16 classificados em lista de espera de 10 cursos regulares.

A pré-matrícula virtual deverá ser efetuada nos dias 3 e 4 de março, com o envio da documentação exigida em edital – formato PDF, legível e sem rasuras.

ACESSE – 2ª CHAMADA

O convocado deverá encaminhar um e-mail para o endereço matricula@unimontes.br, com o assunto: “PAES – 2ª CHAMADA – “NOME DO CANDIDATO”.

Os documentos exigidos são os seguintes: histórico escolar do ensino médio ou declaração provisória de conclusão do Ensino Médio; certificado de reservista, comprovantes da última eleição, Carteira de Identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e foto 3×4 (recente).

Campanha “Leão Solidário” conta com o apoio da Unimontes
A Unimontes Agora É Uma Unidade Certificadora De Saberes E Competências Profissionais – RE-SABER
Hospital Universitário  inaugura o Projeto Caminho das Flores no mês dedicado à maternidade
Divulgadas obras literárias indicadas para o Vestibular próprio e PAES da Unimontes