Já estão disponíveis para consulta a 4ª chamada para os convocados da lista de espera e os procedimentos para a matrícula dos candidatos convocados do Processo Seletivo nº 1/2022 – Sistema de Seleção Unificada (SISU) para a Universidade Estadual de Montes Claros (SiSu/Unimontes). A lista e o cronograma foram publicados nesta quarta-feira (27) pela Secretarial Geral e estão disponíveis para consulta em www.sisu.unimontes.br.

Conforme o edital, os candidatos convocados deverão acessar a Área do Candidato 01/2022″ em www.sisu.unimontes.br e realizar a pré-matrícula online nos dias 28 e 29 de abril de 2022.

Os candidatos convocados na 4ª chamada deverão enviar os documentos para matrícula, conforme subitem 3.11 do Edital. Os documentos deverão ser digitalizados e enviados em formato PDF para o e-mail matricula@unimontes.br.

Conforme orientação da Secretaria Geral, a confirmação de matrícula para o candidato será enviada até dia 4/5. O candidato que não cumprir com os procedimentos perderá a vaga, possibilitando a convocação dos demais candidatos aprovados em lista de espera. Mais informações pelo telefone (38) 3229-8040 ou pelo e-mail secretaria.geral@unimontes.br

4ª Chamada – SiSU Unimontes
Matrículas On-line da 4ª Chamada
Prazo: 28 de a 29 de abril