• Evento é realizado no formato online

Os acadêmicos que ingressaram na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) neste segundo semestre serão recepcionados pela instituição na  2ª Unicalourada 2021, realizada nesta quarta-feira e  quinta-feira (01 e 02/09), pelo formato online.

As atividades podem ser acompanhadas gratuitamente pelo canal oficial da Unimontes no YouTube.

A Unicalourada é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão, por meio da Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE) e do Núcleo  Assuntos Estudantis (NAE).

A abertura oficial foi marcada para às 19h desta quarta-feira, com a participação do reitor, professor  Antonio Alvimar Souza, e da vice-reitora, professora Ilva Ruas de Abreu.

Na oportunidade, será  proferida a palestra “Ansiedade, métodos de estudo e qualidade de vida”. O tema será abordado por professores do Programa de Apoio Psicológico, Psicopedagógico e Orientacional – PAPPO.

Nesta quinta-feira, às 19h, será proferida a “Curricularização da Extensão na Unimontes”, pelo pró-reitor de Extensão,  professor  Paulo Eduardo Gomes de Barros. Na sequência, haverá a apresentação do  Diretório Central de Estudantes (DCE), pelo presidente da entidade,  George Daniel  Rodrigues Fonseca.
Também serão realizadas apresentações da  Coordenadoria de Apoio ao Estudante,  pelo coordenador, Marcelo Resende Otaviano; e  do  Núcleo de Assuntos Estudantis, pelo  assessor de Projetos Especiais da Pró-Reitoria de Extensão e coordenador do NAE,  Gilson José Froes.

Campanha “Leão Solidário” conta com o apoio da Unimontes
A Unimontes Agora É Uma Unidade Certificadora De Saberes E Competências Profissionais – RE-SABER
Hospital Universitário  inaugura o Projeto Caminho das Flores no mês dedicado à maternidade
Divulgadas obras literárias indicadas para o Vestibular próprio e PAES da Unimontes