Os professores  e servidores técnico-administrativos da  Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) vão receber a segunda dose da vacina contra o Novo Coronavírus (COVID-19) nos próximos  dias 8 e 9 de setembro (quarta-feira e quinta-feira).

A segunda dose será aplicada no campus-sede em sistema drive-thru, das 17h às 21h, em tenda montada em frente ao Prédio 2 (Centro de Ciências Humanas/CCH). Os professores e servidores técnico-administrativos também poderão receber a  segunda dose da vacina em outros locais de imunização.

A vacinação no campus-sede foi viabilizada a partir de articulação da Reitoria da Unimontes junto à Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros que, nos dias 16 e 18 de junho deste ano, contemplou os professores e servidores técnico-administrativos com a primeira dose do imunizante.

Os docentes e demais colaboradores (incluindo os terceirizados, da empresa MGS) recebem a vacina conforme cadastro da  Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da Unimontes, encaminhado para a Secretaria Municipal de Educação.

Para a imunização, será imprescindível apresentar um documento original de identidade com fotografia, cartão do SUS e comprovante de residência em Montes Claros.

Serviço:
Vacinação – SEGUNDA DOSE – contra  COVID-19 dos professores e servidores técnico-administrativos da Unimontes no campus-sede:
Dias: 8 e 9 de setembro:
Horário: 17h às 21h.
Documentos a serem apresentados:  documento original de identidade com fotografia, cartão do SUS e comprovante de residência em Montes Claros.

Unimontes realiza IV Encontro Norte Mineiro de Serviço Social em Montes Claros
Hospital Universitário da Unimontes recebe novo projeto de paisagismo
Docente da Unimontes é homenageada como “ Profissional Professora Destaque da Região Norte de Minas pelo CRA – MG
Unimontes terá preenchimento de vagas em seus cursos para pessoas com mais de 60 anos