O Núcleo de Ações Sociais e Contábeis da Unimontes (NASC), que tem como lema “Transformar Conhecimento em Ação”, abre mais um canal para compartilhar com a comunidade acadêmica e o público em geral as experiências práticas associadas à extensão e à pesquisa. A partir do Projeto “Eventos e Capacitação/NASC” será lançada na próxima terça-feira (12/5), a série “Experiências de Sucesso”, com transmissão on-line pela plataforma Zoom, a partir das 19h30.

O primeiro tema será sobre “Iniciação: Pesquisa em Contabilidade”, com relatos de experiências de egressos do curso de Ciências Contábeis da Unimontes que alcançaram destaque nas atividades associadas à iniciação científica. Os convidados são Jamila Nayara, Lorena Ribeiro e Lucas Paixão.

A sessão terá a duração de duas horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço https://www.sympla.com.br/serie-iniciacao-pesquisa-em-contabilidade__848202.

O Projeto “Eventos e Capacitação/NASC” é orientado pelos professores Eliana Soares Barbosa Santos e Izael Oliveira Santos, com a participação de acadêmicos de diversos períodos da graduação. Os professores destacam que essa nova série de temas para debate e análises via on-line “considera a necessidade de maior proximidade e da criação de ambiente para diálogo e debates importantes para a formação do contador”.

O NASC está vinculado ao Departamento de Ciências Contábeis e à Pró-Reitoria de Extensão da Unimontes, sendo composto por quatro projetos concomitantes: “Eventos e Capacitação”, “Consultoria Contábil e Tributária”, “Microempreendedorismo” e “Cidadania e Práticas Sociais”.

Mais informações pelo e-mail: nasc.contabeis@unimontes.br.

Campanha “Leão Solidário” conta com o apoio da Unimontes
A Unimontes Agora É Uma Unidade Certificadora De Saberes E Competências Profissionais – RE-SABER
Hospital Universitário  inaugura o Projeto Caminho das Flores no mês dedicado à maternidade
Divulgadas obras literárias indicadas para o Vestibular próprio e PAES da Unimontes