Foi prorrogado para o dia 11/9, até o meio-dia, o prazo para a inscrição nos cursos de inglês do Programa de capacitação em língua estrangeira destinado a estudantes, professores e técnico-administrativos da Unimontes, o IsF/Unimontes, da Rede Andifes. Os cursos são na modalidade online são gratuitos e abertos a todos os campi da Unimontes. São cursos de curta duração (16h) para desenvolvimento de competências específicas em inglês para quem já tem, pelo menos, nível básico. A novidade desta oferta é o curso de produção escrita, direcionado a quem desejar redigir textos em inglês.

De acordo com o Coordenador da Rede Andifes IsF/Unimontes, professor Luiz Alves, para se inscrever é necessário realizar o teste de nivelamento proposto ou ter feito o TOEFL ITP. Os interessados devem realizar os procedimentos abaixo:

– Quem não tem resultado do TOEFL válido deve realizar o teste de nivelamento disponível em https://www.oxfordonlineenglish.com/english-level-test. Todas as modalidades do teste (listening, reading, vocabulary and grammar) devem ser concluídas individualmente e sem consulta. Após a realização do teste, será possível realizar o seu cadastro na Rede Andifes-IsF/Unimontes através do link

– Quem já tem resultado válido do TOEFL ITP (realizado nos últimos 2 anos) deve acessar https://bit.ly/2B1j79C para se cadastrar na Rede Andifes-IsF/Unimontes. Deve preencher todos os campos que requisitam resultado do nivelamento com o seu resultado do TOEFL: A1 (336 pontos ou inferior), A2 (entre 337 e 459), B1 (entre 460 e 542), B2 (entre 543 e 626) e C1 (entre 627 e 677).

– Após fazer o seu cadastro na Rede Andifes-IsF/Unimontes, o candidato de inscrever em um dos cursos pelo link

Todos os estudantes, professores e demais profissionais da Unimontes podem participar. O período de inscrições dos cursos será informado via email e redes sociais www.facebook.com/isfunimontes/ e www.instagram.com/isfunimontes

Unimontes realiza IV Encontro Norte Mineiro de Serviço Social em Montes Claros
Hospital Universitário da Unimontes recebe novo projeto de paisagismo