O Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) abrirá um processo seletivo para admissão de um engenheiro civil e de um engenheiro eletricista. A contratação temporária dos dois profissionais foi autorizada pelo Governo do Estado e visa o atendimento às demandas das obras de reforma e ampliação da estrutura do HUCF.

O pedido da autorização da contratação dos dois engenheiros foi formulado pelo reitor da Unimontes, professor Antonio Alvimar Souza, ao secretário-geral do Governo do Estado, Mateus Simões. Ao apresentar o pleito, ele  justificou  que o Hospital da Unimontes necessita dos profissionais da área de engenharia para a execução das obras da sua estrutura.

Entre as intervenções a serem implementadas no HU, o reitor citou as reformas da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, da pediatria, da central de esterilização e da clínica cirúrgica, além da construção da nova portaria central do hospital. O reitor ressaltou também que o HU necessita dos engenheiros no seu quadro de profissionais para a elaboração de projetos e fiscalização das reformas e construções, além de cumprir os prazos dos cronogramas das obras.

A contratação foi autorizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). A partir da autorização, o Hospital Universitário abrirá edital para iniciar o processo seletivo para a contratação temporária dos dois profissionais da engenharia.

Assim que o edital for concluído, o Portal Unimontes publicará mais detalhes, como datas, período de inscrição e demais informações referentes ao processo seletivo.

Unimontes realiza IV Encontro Norte Mineiro de Serviço Social em Montes Claros
Hospital Universitário da Unimontes recebe novo projeto de paisagismo
Docente da Unimontes é homenageada como “ Profissional Professora Destaque da Região Norte de Minas pelo CRA – MG
Unimontes terá preenchimento de vagas em seus cursos para pessoas com mais de 60 anos