O curso de Direito da Unimontes realiza nesta quinta-feira (21/5), seu primeiro seminário virtual. Será o Webnário “Impactos Jurídicos e Sociais da Pandemia do Coronavírus”, com atividades de 18h45 às 20h45, na plataforma Meet, do Google.

A participação é gratuita pelo link: meet.google.com/iwr-qfpa-gfi. É preciso fazer o login para se inscrever.

O evento é organizado pela coordenação dos cursos de Direito matutino e noturno, da Universidade Estadual de Montes Claros. Tem como co-realizador o projeto “Desafios do Direito no Século XXI”, coordenado pelo professor Wilson Medeiros Pereira, também juiz do Tribunal Regional Federal da 1ª Região – Subseção Judiciária de Montes Claros.

São três palestras estabelecidas na programação. A primeira abordará os “Impactos do Isolamento Social na Violência Doméstica”, com a professora Karine Maia, também titular da Delegacia da Mulher da Polícia Civil de Minas Gerais.

Os temas “Covid-19 e Doença Ocupacional” serão analisados pelo professor Marcelo Palma, que atua como juiz do trabalho em Montes Claros. Já a “Judicialização da Saúde em Tempos de Pandemia” será conduzida pelo defensor público na área da saúde Bruno Barcala Reis.

Campanha “Leão Solidário” conta com o apoio da Unimontes
A Unimontes Agora É Uma Unidade Certificadora De Saberes E Competências Profissionais – RE-SABER
Hospital Universitário  inaugura o Projeto Caminho das Flores no mês dedicado à maternidade
Divulgadas obras literárias indicadas para o Vestibular próprio e PAES da Unimontes