Iniciativa também contempla a Unimontes

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) vai ministrar dois cursos de capacitação dos servidores públicos estaduais em setembro, pelo modelo a distância.  Os cursos  poderão contar  com a participação de colaboradores da Unimontes.

Serão ministrados os cursos  “Sisad – Módulo ADGP”, com público específico, voltado para  os servidores das unidades de recursos humanos que lidam com Avaliação de Desempenho e o Sistema de Avaliação de Desempenho (Sisad); e “Gestão de Processos”, destinado aos agentes públicos dos órgãos e entidades do Poder Público Estadual.

As capacitações  serão ofertadas por intermédio da Diretoria Central de Gestão do Desempenho e Desenvolvimento (DCGDD). As inscrições serão recebidas pela internet, pelo email: capacitação@planejamento.mg.gov.br. Não haverá limitação de vagas.

Bê a Bá: Cadastro e autoinscrição

Ementa do curso

O curso “Sisad – Módulo ADGP” será oferecido nos dias 14 e 15 de setembro. As inscrições poderão ser realizadas no período de 25 de agosto a  9 de setembro.

No período de 20 de setembro a 5 de outubro, acontecerão as atividades do curso de “Gestão de Processos”, que será dividido em três módulos. As inscrições serão recebidas no período de 31 de agosto a 15 de setembro.

Serviço:

Cursos de capacitação dos servidores públicos estaduais

Quando: setembro de 2021

Inscrições: pelo email: capacitação@planejamento.mg.gov.br

II Open Innovation busca interação entre instituições de pesquisa e empresa
Campanha “Leão Solidário” conta com o apoio da Unimontes
A Unimontes Agora É Uma Unidade Certificadora De Saberes E Competências Profissionais – RE-SABER
Hospital Universitário  inaugura o Projeto Caminho das Flores no mês dedicado à maternidade
Divulgadas obras literárias indicadas para o Vestibular próprio e PAES da Unimontes
Unimontes anuncia ampliação do número de leitos pediátricos no Hospital Universitário