A Universidade Estadual de Montes Claros divulgou nesta terça-feira (6/7), o resultado final da 1ª etapa do processo de transferência externa 2021 para as vagas remanescentes.

A relação está disponível na seção de editais do portal eletrônico www.unimontes.br e apresenta a relação dos candidatos deferidos e, ao mesmo tempo, classificados para a 2ª etapa considerando três (3) vezes, como limite, o número de vagas disponíveis pelo curso em questão.

Em consonância com o comunicado oficial divulgado também nesta terça-feira, a Secretaria Geral esclarece que, com a publicação do resultado final da 1ª Etapa, será recebida, conforme edital, a documentação para a 2ª etapa até dia 08/07/2021.

A relação de documentos deve ser consultada no subitem 3.3, do anexo III do respectivo edital.

Os candidatos classificados deverão fazer o envio por meio do login, no site específico: http://vagasremanescentes.unimontes.br/login.

CONFIRA – Edital, anexos, comunicados e resultados do processo de transferências interna e externa da Unimontes

II Open Innovation busca interação entre instituições de pesquisa e empresa
Campanha “Leão Solidário” conta com o apoio da Unimontes
A Unimontes Agora É Uma Unidade Certificadora De Saberes E Competências Profissionais – RE-SABER