A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do senhor Silvano Rodrigues Pereira, pai da professora Luciana Barbosa Pereira, coordenadora do Curso de Enfermagem da Unimontes, nesta segunda-feira (25).

O velório ocorrerá na cidade de São Francisco-MG. O sepultamento ainda será marcado pela família.

A Reitoria da Unimontes, colegas do curso de Graduação em Enfermagem da Unimontes e demais integrantes da comunidade acadêmica lamentam a inestimável perda e apresentam os sentimentos de pesar e de solidariedade com a família enlutada.

Hospital Universitário da Unimontes recebe novo projeto de paisagismo
Docente da Unimontes é homenageada como “ Profissional Professora Destaque da Região Norte de Minas pelo CRA – MG
Unimontes terá preenchimento de vagas em seus cursos para pessoas com mais de 60 anos
Professores e servidores da Unimontes foram agraciados com a Medalha da inconfidência em Ouro Preto