A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do servidor Jorge de Freitas Ferro. Ele trabalhou na Biblioteca Central e, ultimamente, estava lotado na Comissão Especial de Processos Seletivos (CEPS).

O velório será a partir das 2h deste domingo (03/06), na Funerária Avelar em Montes Claros.

A Reitoria, professores, servidores e toda a comunidade acadêmica se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 02 de junho de 2018.

Hospital Universitário da Unimontes recebe novo projeto de paisagismo
Docente da Unimontes é homenageada como “ Profissional Professora Destaque da Região Norte de Minas pelo CRA – MG
Unimontes terá preenchimento de vagas em seus cursos para pessoas com mais de 60 anos
Professores e servidores da Unimontes foram agraciados com a Medalha da inconfidência em Ouro Preto