A Reitoria e a comunidade acadêmica da Universidade Estadual de Montes Claros comunicam, com pesar, o falecimento do senhor Geraldo Ferreira, pai do professor Marco Antônio Ferreira- chefe do Departamento de Direito Público e Substantivo e membro do Conselho Universitário. O corpo está sendo velado no Serviço Funerário da Santa Casa (velório 2) e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira (24/09), às 17h30. Neste momento de profunda dor, a Reitoria e os professores do Departamento de Direito, juntamente com os demais docentes, alunos e servidores da Unimontes, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 24 de setembro de 2015.

Hospital Universitário da Unimontes recebe novo projeto de paisagismo
Docente da Unimontes é homenageada como “ Profissional Professora Destaque da Região Norte de Minas pelo CRA – MG
Unimontes terá preenchimento de vagas em seus cursos para pessoas com mais de 60 anos
Professores e servidores da Unimontes foram agraciados com a Medalha da inconfidência em Ouro Preto