Foi prorrogado para esta quarta-feira (6/10), até as 8 horas, o prazo de inscrições para a submissão de trabalhos científicos para o Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão – FEPEG 2021, principal evento institucional da Universidade Estadual de Montes Claros. A mudança foi anunciada pela coordenação geral do evento e atende à demanda de pedidos, diante da instabilidade das principais redes sociais nas últimas 24 horas, assim como no próprio portal eletrônico do evento.

Podem participar os alunos de graduação de pós-graduação, professores, pesquisadores e comunidade acadêmica em geral da Unimontes e das demais instituições de ensino superior. São três modalidades: ensino, extensão e pesquisa.

É necessário fazer o cadastro no www.fepeg.unimontes.br e depois a inscrição. Somente depois da inscrição concluída é possível realizar a submissão dos resumos (expandidos ou simples).

O FEPEG está em sua 15ª edição e, neste ano, o tema central é: “Universidade e a transformação pela inovação tecnológica: novas formas do fazer pedagógico”.

Em tempos de pandemia e ainda com algumas restrições para o distanciamento social, a apresentação dos trabalhos científicos será virtual, em vídeos com a duração de três minutos. A coordenação oferece um tutorial para orientar os inscritos que tiverem os seus resumos selecionados nas submissões.

O Fórum também está com outras inscrições abertas: cadastro de avaliadores, oferta de minicurso/oficinas (aba submissão oficina/minicurso) e sugestão de palestras e/ou mesas temáticas.

Unimontes realiza IV Encontro Norte Mineiro de Serviço Social em Montes Claros
Hospital Universitário da Unimontes recebe novo projeto de paisagismo
Docente da Unimontes é homenageada como “ Profissional Professora Destaque da Região Norte de Minas pelo CRA – MG
Unimontes terá preenchimento de vagas em seus cursos para pessoas com mais de 60 anos