Inscrições encerram nesta quarta-feira

A Unimontes, por meio do Programa Biotemas – Integrando Universidade e a Educação Básica, da Pró-Reitoria de Extensão, oferece gratuitamente 290 vagas em cinco cursos a distância, dentro do Projeto de Formação Continuada de Profissionais da Educação Básica. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até esta quarta-feira (27/5), em www.biotemasunimontes.com.

Os cursos serão ministrados em parceria com o Centro de Educação a Distância (CEAD), da Unimontes. A relação dos candidatos selecionados será divulgada quinta-feira (28/5). As matrículas estão previstas para os dias 29 e 30 de maio.

A oferta dos cursos acontece de 15 de junho a 12 de julho de 2020, por meio do ambiente virtual de aprendizagem – Moodle, com carga horária total de 40 horas, em módulos semanais de 10 horas.

CURSOS E VAGAS

Biologia Computacional Aplicada ao Ensino de Ciências – 40 vagas

Espanhol Básico – 80 vagas

Geogebra no Ensino de Geometria para o Ensino Fundamental – 40 vagas

Inglês Instrumental – 80 vagas

Português Instrumental – 50 vagas.

Programa Biotemas/CEAD Unimontes

Modalidade: EaD

Como se inscrever: www.biotemasunimontes.com

Unimontes realiza IV Encontro Norte Mineiro de Serviço Social em Montes Claros