No período de 15 de outubro a 12 de novembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial (PPGDEE) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Serão preenchidas 15 vagas.

As inscrições poderão ser feitas via internet, pelo site oficial do programa de mestrado: www.ppgde.unimontes.br. O edital completo está disponível no site: www.unimontes.br

Poderão participar do processo seletivo graduados em cursos superiores de qualquer área do conhecimento. O inicio das atividades docentes está previsto para o primeiro semestre de 2022.

As 15 vagas do programa serão distribuídas em duas linhas de pesquisa: “Desenvolvimento Econômico” (oito) e “Estratégia e Finanças Empresariais” (sete).

Conforme o edital, 20% das vagas serão reservadas para candidatos da categoria negro. Será destinada uma vaga para candidato indígena exclusivamente na linha de pesquisa em Estratégia e Finanças Empresariais. Uma vaga da de pesquisa “Desenvolvimento Econômico” será voltada para candidato com deficiência.

A escolha da linha de pesquisa deve ter estreita relação com o projeto de pesquisa que o candidato pretende desenvolver. No site oficial do programa pode ser conferido o objetivo de cada linha de pesquisa, bem como a composição do corpo docente de cada linha de pesquisa e as áreas de concentração dos docentes.

Serviço
Inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Mestrado em Profissional em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial (PPGDEE)
Quando: 15 de outubro a 12 de novembro
Como se inscrever: pelo site www.ppgde.unimontes.br