Foi prorrogado até 11 de julho o prazo de inscrições para o Processo Seletivo 2/2021 para ingresso no Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado) em Zootecnia (PPGZ) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Serão preenchidas 10 vagas no segundo semestre de 2021.

O programa de pós-graduaçao stricto sensu é ministrado no Campus da Uninontes em Janaúba, onde acontecem as atividades dos cursos de graduação em Ciências Agrárias (Agronomia e Zootecnia).

As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo sistema virtual, no email: ppgzunimontes@gmail. O edital completo pode ser conferido no site oficial do programa: https://www.posgraduacao.unimontes.br/ppgz/ .

O mestrado em Zootecnia da Unimontes é aberto a profissionais e graduandos de Ciências Agrárias e áreas afins. Graduados ou estudantes de cursos de outras áreas do conhecimento também poderão se inscrever, mas a participação deles “estará sujeita à análise da Comissão de Seleção do PPGZ, que avaliará a compatibilidade entre o interesse de estudo do candidato com as linhas de pesquisa do mestrado.

As 10 vagas serão distribuídas nas linhas de pesquisa do programa: Nutrição e Produção Animal no Semiárido e Forragicultura e Pastagens no Semiárido.

O mestrado também contempla a política de ações afirmativas da Universidade, com a reserva de vagas para inclusão nos programa de pós-graduação das pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas), indígena e com deficiência.

Das 10 vagas oferecidas, quatro serão destinadas ás ações afirmativas, sendo duas vagas para candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos), uma vagapara candidatos autodeclarados indígenas e uma vaga para candidatos considerados com deficiências.

Serviço:
Inscrições para o Processo Seletivo 2/2021 para ingresso no Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado) em Zootecnia
Até quando: 11 de julho
Como se inscrever: pelo email: ppgzunimontes@gmail.
Edital completo: no site

Unimontes anuncia ampliação do número de leitos pediátricos no Hospital Universitário
FAPEMIG lança chamada para fortalecimento e consolidação da pesquisa na UEMG e Unimontes
Projeto “Convivências Itinerantes” promove bem-estar e inclusão para a terceira idade no Hospital Universitário