Foi prorrogado para até o dia 11 de julho o prazo das inscrições para a submissão de trabalhos a serem apresentados na 17ª edição da Semana de Economia da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). O evento será realizado no período de 9 a 13 de agosto, pelo sistema virtual.

A iniciativa é da coordenação do curso de Ciências Econômicas e do Departamento de Economia da Unimontes. A 17ª edição da Semana de Economia terá como homenageada a professora aposentada do curso de Ciências Econômicas Luciene Rodrigues, primeira docente da Universidade a obter o título de doutora.

De acordo com as regras estabelecidas em edital, os trabalhos deverão ser apresentados em forma de resumo expandido.
As inscrições deverão ser feitas com o preenchimento de formulário disponível no link. Conforme as normas do edital, “pelo menos um dos autores deve se inscrever no evento”. O número máximo de trabalhos por autor é seis resumos expandidos, indiferentemente se for autor ou coautor.

Todos os trabalhos enviados para a XVII Semana de Economia serão submetidos, pelo sistema blind review – sistema de certificação científica de um artigo – para a apreciação de, pelo menos, dois avaliadores com expertise na área de cada grupo de trabalho do evento.

Durante a Semana da Economia, a apresentação dos trabalhos aprovados serão apresentados oralmente em salas virtuais. Além de apresentar o trabalho, cada apresentador deverá também debater um trabalho de sua sessão.
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Economia e/ou Curso de Ciências Econômicas pelos e-mails: depto.eco@gmail.com; coord.cienciaseconomicas@unimontes.br.

Serviço:
Inscrições para submissão de trabalhos
17ª Semana de Economia
Como inscrever os trabalhos – pelo link

Incubadora de Empresas da Unimontes lança edital para seleção de negócios a serem apoiados
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Unimontes comemora 60 anos dos primeiros cursos superiores do Norte de Minas e homenageia suas fundadoras
Projeto Inserto Unimontes realiza Exposição de Combate à LGBTIfobia
Museu Regional da Unimontes tem apresentações musicais e palestras com acesso gratuito
Unimontes desenvolve projeto de atenção à saúde mental para atender estudantes gratuitamente