A Diretoria da Biblioteca Universitária comunica que a Biblioteca Central Professor Antônio Jorge estará fechada para Inventário do Acervo no período de 03 a 28 de fevereiro de 2020.
Nas demais bibliotecas setoriais da Universidade, o inventário será realizado posteriormente, e o funcionamento será de acordo com o horário estabelecido pelas direções de campi.
Contamos com a compreensão de todos e informamos que, quaisquer dúvidas, durante o período em que não haverá atendimento, poderão ser encaminhadas ao e-mail biblioteca.central@unimontes.br ou pelo telefone (38) 3229-8212.

Montes Claros, 27 de janeiro de 2020.

A Direção

Unimontes realiza IV Encontro Norte Mineiro de Serviço Social em Montes Claros
Hospital Universitário da Unimontes recebe novo projeto de paisagismo
Docente da Unimontes é homenageada como “ Profissional Professora Destaque da Região Norte de Minas pelo CRA – MG