A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do senhor José Soares Bomfim, pai do professor Carloman Bomfim, docente do curso de Artes/Teatro da Universidade.

O corpo do senhor José Soares Bomfim foi velado e enterrado no dia 19 de outubro.

A missa de 7º Dia foi realizada no último dia 25 de outubro, às 19h, na Paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Santa Rita I.

A Reitoria, por meio do Centro de Ciências Humanas (CCH) e em nome do curso de Artes/Teatro da Universidade, lamenta a inestimável perda. Professores, acadêmicos e servidores da Unimontes apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.

Unimontes realiza IV Encontro Norte Mineiro de Serviço Social em Montes Claros
Hospital Universitário da Unimontes recebe novo projeto de paisagismo
Docente da Unimontes é homenageada como “ Profissional Professora Destaque da Região Norte de Minas pelo CRA – MG
Unimontes terá preenchimento de vagas em seus cursos para pessoas com mais de 60 anos