Estão abertas as inscrições para os exames virtuais de proficiência em línguas estrangeiras, oferecidos pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), por intermédio do Departamento de Comunicação e Letras, em parceria com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (Fadenor).

As inscrições podem ser feitas até 7 de junho, exclusivamente pela internet, pelo site www.cotec.fadenor.com.br. O processo é aberto a todas as pessoas da comunidade.

Serão ofertados os exames de proficiência em língua inglesa e língua espanhola. A iniciativa é desenvolvida dentro do Programa de Extensão em Ensino de Idiomas – PROEXEI.

Os exames de proficiência em línguas estrangeiras pelo sistema virtual estão marcados para o dia 29 de junho: 14 horas (prova de espanhol) e às 18 horas (prova de inglês). As provas serão constituídas de questionário online na plataforma Moodle e videoconferência através da plataforma Google Meet, que serão acessados mediante senha recebida via e-mail pelos candidatos.

O prazo de validade do exame é de dois anos, contados a partir da data de sua aplicação.

Inscrições para exames de proficiência em línguas estrangeiras
Programa de Extensão em Ensino de Idiomas – PROEXEI.
Até quando: 7 de junho
Como se inscrever: pelo site (aqui)

Unimontes anuncia ampliação do número de leitos pediátricos no Hospital Universitário
FAPEMIG lança chamada para fortalecimento e consolidação da pesquisa na UEMG e Unimontes