Alunos da escola José Bernardino (Icaraí de Minas) desfrutaram da oportunidade de conhecer o campus-sede da Universidade, além de dialogarem com os então universitários sobre os cursos oferecidos pela Instituição.

Os estudantes, sob supervisão do professor Marcelo Resende Otaviano, coordenador da Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE), apresentaram interesse na escolha de cursos superiores da Universidade.

O tour pelo campus-sede da Unimontes faz parte de uma proposta da Gestão Superior da Universidade em manter o diálogo aberto com a sociedade e manter a Universidade de portas abertas.

Fotos: Alexia Alvarenga

Novas visitas

A iniciativa é coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão, por meio do CAE, de apresentar a Instituição para os pretensos candidatos e interessados em fazer parte da história e ingressarem em um dos cursos da Unimontes, universidade pública, gratuita e de qualidade.

A expectativa é que novas visitas sejam realizadas no campus-sede da Unimontes no decorrer dessa semana. De acordo com o coordenador da CAE, Marcelo Resende, a previsão é que alunos da Escola Estadual Dona Alice Mendonça (São Francisco) visitem a universidade nesta quarta-feira (9).

Na última semana, a Unimontes recebeu a visita de alunos da Escola Estadual Santana, de Brasília de Minas. Importante lembrar que a escolas interessadas em visitar o campus devem procurar a CAE, por meio do e-mail cae@unimontes.br ou 38 3229-8163 – 8164, e agendar a visita, que cumpre cronograma institucional.

(*) Estagiária da Ascom sob supervisão

A Unimontes vai beneficiar 40 acadêmicos com o auxílio de inclusão digital
Professora Ester Sabino proferiu aula magna do PPGCS/Unimontes
Unimontes realiza primeira banca de mestrado em um Quilombo/Terreiro