Alunos da escola José Bernardino (Icaraí de Minas) desfrutaram da oportunidade de conhecer o campus-sede da Universidade, além de dialogarem com os então universitários sobre os cursos oferecidos pela Instituição.

Os estudantes, sob supervisão do professor Marcelo Resende Otaviano, coordenador da Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE), apresentaram interesse na escolha de cursos superiores da Universidade.

O tour pelo campus-sede da Unimontes faz parte de uma proposta da Gestão Superior da Universidade em manter o diálogo aberto com a sociedade e manter a Universidade de portas abertas.

Fotos: Alexia Alvarenga

Novas visitas

A iniciativa é coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão, por meio do CAE, de apresentar a Instituição para os pretensos candidatos e interessados em fazer parte da história e ingressarem em um dos cursos da Unimontes, universidade pública, gratuita e de qualidade.

A expectativa é que novas visitas sejam realizadas no campus-sede da Unimontes no decorrer dessa semana. De acordo com o coordenador da CAE, Marcelo Resende, a previsão é que alunos da Escola Estadual Dona Alice Mendonça (São Francisco) visitem a universidade nesta quarta-feira (9).

Na última semana, a Unimontes recebeu a visita de alunos da Escola Estadual Santana, de Brasília de Minas. Importante lembrar que a escolas interessadas em visitar o campus devem procurar a CAE, por meio do e-mail cae@unimontes.br ou 38 3229-8163 – 8164, e agendar a visita, que cumpre cronograma institucional.

(*) Estagiária da Ascom sob supervisão

Relacionadas

Unimontes abre período de matrículas para aprovados no Vestibular
Inscrições para disciplinas isoladas do PPGEO continuam abertas
Humberto Souto, doutor Honoris Causa, parceiro e grande benfeitor da Unimontes
HUCF Adquire Equipamento Inédito pelo SUS no Norte de Minas para Cirurgias de Alta Complexidade
Unimontes realiza mais uma edição do Projeto Unimontes Solidária
Retrato do ex-governador de Minas Gerais Newton Cardoso
Reitor decreta luto oficial na Unimontes pelo falecimento do ex-governador Newton Cardoso