A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) divulgou no início da noite dessa quinta-feira (17/9), de forma oficial, a lista de convocação para o Exame Médico Admissional (perícia) para os 170 candidatos aprovados no Concurso Público para Professor da Universidade Estadual de Montes Claros e que foram nomeados, nesta semana, em atos oficiais do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel publicados no Diário Oficialdo Estado “Minas Gerais”.

A relação é nominal e informa a data e os dois horários específicos para cada candidato se apresentar às coordenadorias regionais da Seplag em Almenara, Janaúba, Montes Claros e Paracatu. O atendimento específico para a perícia acontecerá entre os dias 28 de setembro e nove de outubro (9/10) nas referidas unidades.

Por intermédio do seu site, a Seplag informa que os candidatos deverão comparecer somente nos dois horários agendados previamente – um para a perícia médica e outro para perícia com o fonoaudiólogo. A Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Unimontes (DDRH), no campus-sede, também está orientando os aprovados em todas as providências e ações administrativas após o ato de nomeação.

Antes de se apresentar à perícia, o aprovado deverá cumprir os exames médicos pré-definidos nos editais do concurso. A escolha dos locais para realizá-los fica a cargo do próprio candidato.

Confira

O primeiro ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado “Minas Gerais” na última terça (15/9), com 170 aprovados – o que corresponde à primeira etapa. O processo foi dividido em mais duas etapas, que serão realizadas em outubro e novembro.

Os critérios utilizados para tal distribuição baseiam-se nos primeiros colocados na lista de classificação e, também, nos profissionais que estão em atuação – neste semestre – na Universidade. Os critérios foram estabelecidos com o objetivo de não prejudicar o desenvolvimento do atual semestre letivo.

No total, o Estado autorizou a nomeação de 454 aprovados do Concurso Público para provimento de cargos efetivos da carreira de Professor de Educação Superior da Unimontes.

DOCUMENTOS

Conforme a informação oficial da Seplag, os documentos que o nomeado deverá apresentar no momento da perícia a carteira de identidade, CPF e todos os resultados originais dos exames pré-admissionais.

Perícia para nomeados
Exame Médico Admissional
Período: 28 de setembro a 9 de outubro

Locais para a perícia

Almenara
Avenida Olindo Miranda, 1713 – Bairro São Pedro
e-mail: alm@planejamento.mg.gov.br

Janaúba
Rua Barão de Gorutuba, 57 – Centro.
e-mail: janauba@planejamento.mg.gov.br

Avenida Deputado Esteves Rodrigues, 186 – Centro.
Telefone: (38) 2101-4462/4463/4468
e-mail: pericia.moc@planejamento.mg.gov.br

Paracatu
Praça Adelmar da Silva Neiva, 147 – Centro.
e-mail: par@planejamento.mg.gov.br

Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Unimontes