O Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), da Universidade Estadual de Montes Claros, divulgou na manhã desta segunda-feira (21/9), a relação dos aprovados para a realização do curso Técnico em Enfermagem, ministrado no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) – do Governo Federal. Ao todo, são 40 vagas para estudantes regularmente matriculados no ensino médio – a partir do 2º ano, em escolas públicas.

A relação dos selecionados pode ser consultada no site eletrônico da Unimontes (seção “editais”). Os candidatos com os nomes publicados devem ficar atentos ao prazo de matrícula, que se estenderá entre esta segunda-feira até a próxima sexta-feira (25/9).

Conforme o CEPT, os documentos necessários são: cópias legíveis da carteira de identidade, CPF, comprovante de matrícula no ensino médio (declaração atualizada), comprovante de endereço, duas fotos 3×4 recentes, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (para homens).

Confira

O horário de atendimento é das 7h30 às 12h e de 14h às 17h. As matrículas devem ser efetuadas somente na sede da Escola Técnica de Saúde da Unimontes: Rua Coronel Celestino, número 65, Centro, em Montes Claros.

À NOITE

As aulas serão realizadas somente à noite, na própria sede do CEPT, com início previsto para 19 de outubro. Conforme a direção, a lista de espera será publicada no dia 28 de setembro, na primeira segunda-feira após o encerramento do período de matrículas.

O curso é ministrado pela Escola Técnica de Saúde, vinculada ao CEPT e que está inserida no Pronatec. O programa foi criado com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. A Escola irá ministrar cursos de nível técnico e cursos de curta duração para o município de Montes Claros e região.

Curso Técnico em Enfermagem
Pronatec – Unimontes
Prazo de matrículas para selecionados
Matrícula: de 19 a 25 de setembro