A Secretaria Geral divulgou nesta terça-feira (30/12), a escala de datas para a renovação de matrículas de alunos veteranos dos cursos ministrados no campus-sede e nas demais unidades da Universidade Estadual de Montes Claros. O procedimento será feito pela internet pelo portal “webaluno”, sem a necessidade de deslocamento.

Conforme a previsão da Secretaria Geral, 4.506 alunos “veteranos” devem renovar a matrícula para o primeiro semestre letivo de 2015 no campus-sede e outros 1.938 alunos nos campi do Noroeste, Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha – além dos núcleos de Joaíma e Pompéu.

Como nos anos anteriores, a Secretaria Geral manteve as divisões das datas por centros de ensino. Os alunos dos cursos ministrados no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET) e no Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) renovarão as matrículas entre os dias 19 e 21 de janeiro: Agronomia, Zootecnia, Matemática, Química, Sistema de Informação, Tecnologia em Agronegócio, Engenharia Civil, Engenharia de Sistemas e Tecnologia e Gestão Pública.

Os alunos das graduações vinculadas ao Centro de Ciências Humanas (CCH) realizarão as matrículas para o primeiro semestre letivo de 2015 em três datas: 22, 23 e 26 de janeiro – Artes (Música, Teatro e Visuais), Ciências da Religião, Filosofia, Geografia, História, Letras (Espanhol, Português e Inglês) e Pedagogia.

As renovações para os estudantes dos cursos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) acontecerão entre os dias 27 e 30 de janeiro: Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Odontologia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito e Serviço Social.

Renovação de matrículas para alunos veteranos
Período: 19 a 30 de janeiro
Endereço eletrônico: www.webaluno.unimontes.br