Estão abertas as inscriçõers para o curso de pós-graduação Lato Sensu na área dos “Novos Paradigmas do Direito Privado”, oferecido pela Universidade Estadual de Montes Claros(Unimontes) em parceria com  a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas). São 40 vagas e as atividades serão desenvolvidas durante 14 meses.

O prazo permanecerá em aberto até o fechamento do número de vagas. O curso é na modalidade presencial, com 390 horas. Haverá cobrança de mensalidades.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito da Unimontes, que funciona na sala 220 do prédio 1, no campus-sede. O horário de funcionamento é de 8h às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

Mais informações pelo telefone: (38) 3229-8288

Pós-Graduação em “Novos paradigmas do Direito Privado”
Prazo de inscrições: até o preenchimento das vagas
Local: Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito