O reitor da Unimontes, professor Antonio Alvimar Souza, cumpriu agenda de trabalho nesta terça-feira (29/3), em Belo Horizonte. Acompanhado por integrantes da gestão superior, ele esteve reunido com a Secretária de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) Luísa Cardoso Barreto e representações sindicais dos docentes da Associação dos Docentes da Unimontes (Adunimontes) e Associação dos docentes da UEMG (Aduemg) para tratar de questões pontuais e de interesse da Universidade.

As reivindicações dos servidores técnico-administrativos e dos docentes da Unimontes, bem como do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), foram evidenciadas pelo reitor durante audiência com a secretária Luísa Barreto e a Subsecretária de Gestão de Pessoas, Kênnya Kreppel.

Na oportunidade, houve a discussão de uma pauta conjunta das demandas da Unimontes e da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). O cumprimento do acordo de greve foi um tópico discutido na agenda com o Estado, que também contou com a participação da reitora da UEMG, professora Lavínia Rodrigues.

Também participaram do encontro, pela UEMG, o vice-reitor Thiago Torres Costa Pereira e o procurador-chefe Jean Alessandro Serra; e pela Unimontes o pró-reitor de Planejamento, Gestão e Finanças, Aloysio Rocha Vieira, o chefe de gabinete Allysson Dantas Silva, o diretor de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), Irineu Ribeiro Lopes, e o assessor de Gestão Estratégica, José Otávio Braga.

Relacionadas

HU realiza “Simpósio Cuidar para Cuidar” em celebração do Novembro Roxo
Bazar beneficente da AVAHU para compra de aparelho que evita infecção no CTI
HU realiza 1°Simpósio norte-mineiro da criança hospitalizada
Unimontes é destaque em premiação estadual de Economia
Termina amanhã prazo para inscrição em Programas de Residência Multiprofissional
Unimontes recebe certificação da Unesco