O Programa de Pós-Graduação Stricto sensuem Ciências da Saúde (PPGCS), da Universidade Estadual de Montes Claros, lançou edital para a oferta de cinco disciplinas isoladas no primeiro semestre de 2017. A seleção de alunos contempla as áreas de Epidemiologia I, Pesquisa Qualitativa II, Seminário em Saúde e Tópicos Especiais em Meta-Análise, que juntas oferecem 31 vagas, e Tópicos Especiais em Biologia Molecular (virtual e a distância), com vagas ilimitadas.

O período de inscrições será mais adiante: nos dias 2 e 3 de fevereiro, de 13 às 18 horas, na Secretaria Acadêmica do PPGCS, anexa ao Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF): Avenida Cula Mangabeira, 562, Bairro Santo Expedito, Montes Claros/MG. O limite é de duas matrículas por disciplina. Conforme o item III do edital haverá cobrança de taxa de inscrição.

Confira

A seleção consiste em avaliações curriculares, com os seguintes parâmetros: artigos científicos publicados, especializações e títulos de mestrado, iniciação científica e apresentação de trabalhos em eventos científicos. O mestrado em Ciências da Saúde, da Unimontes, teve início em 2006. Já o doutorado começou as atividades em 2011.

Edital de disciplinas isoladas
Mestrado em Ciências da Saúde/Unimontes