Projeto de Apoio à Matemática – São Francisco (PAM)

Proporcionar a educação continuada aos educadores e comunidade de São Francisco, na área de Matemática.

Forma de atendimento:

Busca junto aos campus de São Francisco por via do Departamento de Ciências Exatas do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.

GRATUITO

Público Alvo

Acadêmicos do curso de Matemática ou História do Campus de São Francisco e professores das escolas Estaduais e Municipais que se interessem em participar do projeto

Coordenador