Liga Acadêmica Norte-Mineira de Infectologia

Proporcionar ao acadêmico graduando de medicina aperfeiçoamento do conhecimento acerca do diagnóstico, prevenção e tratamento das doenças infectocontagiosas e manejo e prescrição de antibióticos e outros quimioterápicos, bem como a otimização dos procedimentos e condutas resultando em melhor prognóstico dos pacientes admitidos no Hospital e diminuição dos custos da assistência. Além disso, visa à utilização deste conhecimento em atividades teórico-práticas de pesquisa e extensão, estimulando a produção científica e a participação em eventos científicos locais, regionais, nacionais e internacionais, integrando esses resultados à extensão; contribuindo, assim, para a formação médica de seus participantes.

Forma de atendimento:

GRATUITO

Público Alvo

Acadêmicos de medicina da UNIMONTES e pacientes do Hospital Universitário Clemente Faria e conveniados que necessitam de atendimento do médico Infectologista.

Luciano Freitas Fernandes

Clínica MédicaTelefone (38) 3229-8282e-mail: depto.clinica.medica@unimontes.br