Liga Acadêmica de Gestão em Enfermagem e Saúde: Uma Aplicação de Modelos de Gestão de Riscos

Desenvolver atividades de extensão/pesquisa com interface entre acadêmicos de enfermagem da UNIMONTES e profissionais do Hospital Universitário Clemente de Faria – HUCF.

Forma de atendimento:

GRATUITO

Público Alvo

Acadêmicos do curso de Enfermagem da UNIMONTES e todos os profissionais de saúde do Hospital Universitário Clemente de Faria.

Maricy Kariny Soares Oliveira

EnfermagemTelefone (38) 3229-8285e-mail: depto.enfermagem@unimontes.br