Liga Acadêmica Nortemineira de Ortopedia e Traumatologia

Propiciar o acesso a conhecimentos científicos e o desenvolvimento de atividades teórico-práticas com ações de ensino, pesquisa e extensão na área de Ortopedia e Traumatologia, por parte dos corpos docente e discente, visando troca de informações entre ambos e benefícios à população atendida nos serviços de ortopedia do Hospital Universitário Clemente de Faria e à comunidade montes clarense de uma forma geral.

Forma de atendimento:

GRATUITO

Público Alvo

Acadêmicos de Medicina da UNIMONTS, profissionais ligados à area de ortopedia e traumatologia e a comunidade atendida no Hospital Universitário Clemente Faria e Centro Ambulatorial de Especialidades Tancredo Neves.

Lucas Carvalho

Departamento Clínica Cirúrgica