Liga Acadêmica Norte Mineira de Saúde da Família

Ampliar os benefícios que a Unimontes, através da pró-reitoria de extensão, propicia à população, assim com enriquecer a formação dos acadêmicos em atividades de atendimento global, através de uma aproximação direta entre a universidade, a população e todo território a ser atendido.

Forma de atendimento:

GRATUITO

Público Alvo

Acadêmicos de medicina de Montes Claros, em atividades na area de ensino, pesquisa e extensão, profissionais de saúde, população usuária dos serviços nas Estratégias de Saúde da Família (ESF’s) e comunidade como um todo.

Leandro Dias Godoy Maia

Saúde Mental e Coletiva