Liga Acadêmica Norte Mineira de Saúde da Criança

Contribuir para a formação acadêmica dando especial atenção a área de saúde integral à criança: preventivos, clínicos, cirúrgicos e psicossociais.

Forma de atendimento:

GRATUITO

Público Alvo

Acadêmicos e docentes, pacientes oriundos de Montes Claros e região submetido a atendimento pediátrico no Hospital Universitário Clemente Faria, Hospital Alpheu de Quadros e Hospital Santa Casa de Montes Claros e comunidade nortemineira convidada a participar de eventuais atividades nas áreas de pesquisa e extensão promovidas pela Liga.

Francisco Marcos Barros

Saúde da Mulher e da Criança