Liga Acadêmica Norte-Mineira de Geriatria e Gerontologia

Proporcionar aos acadêmicos um espaço dinâmico de atuação em parceria com os docentes, incentivando a prática da pesquisa e da extensão como atividades essenciais para a formação de um profissional envolvido com a humanização do cuidado, o compromisso com a cidadania e o senso de responsabilidade social.

Forma de atendimento:

GRATUITO

Público Alvo

Acadêmicos e docentes, os pacientes oriundos de Montes Claros e região que são submetidos à terapêutica de diversas patologias no Hospital Universitário Clemente de Faria, CRASI, Policlínica Doutor Hermes de Paula e no Centro Ambulatorial de Especialidades Tancredo Neves (CAETAN) e comunidade Norte-Mineira.

Coordenador

Ariane Maria Gonzaga Durante