Liga Acadêmica Norte Mineira de Clínica Médica

Contribuir na formação profissional dos discentes do curso de medicina da Universidade Estadual de Montes Claros interessados em aprofundar seus conhecimentos nas áreas de clínica médica e aperfeiçoar suas habilidades técnicas assistenciais, além de, ao mesmo tempo, proporcionar uma assistência de qualidade humanizada.

Forma de atendimento:

GRATUITO

Público Alvo

Acadêmicos do curso Medicina da Unimontes, regularmente matriculados do 4º ao 10º período, e pacientes da cidade de Montes Claros e região atendidos no pronto socorro do Hospital Universitário e ambulatórios do Centro Ambulatorial de Especialidades Tancredo Neves (CAETAN).

Coordenador

Paulo Fernado Aguiar