Liga Acadêmica de Cirurgia Oral e Maxilofacial

Propiciar o acesso a conhecimentos científicos e o desenvolvimento de atividades técnico-práticas com ações de ensino, pesquisa e extensão na área da Cirurgia Bucomaxilofacial, em ação integrada de professores e alunos, visando à troca de informações e experiências relacionadas a Cirurgia Oral e Maxilofacial das Clínicas Odontológicas da Unimontes, do Hospital Santa Casa de Montes Claros e à Comunidade de uma forma em geral.

Forma de atendimento:

GRATUITO

Público Alvo

Acadêmicos do curso de Odontologia da UNIMONTES em interação com os profissionais da Odontologia e comunidade em geral com atividades nos campos de ensino, pesquisa e extensão.

Valdemiro Fagundes de Oliveira Júnior

Odontologia