Liga Acadêmica de Anestesiologia de Montes Claros

Proporcionar ao graduando em Medicina acesso a conhecimentos científicos na area de anestesiologia e dor, bem como a utilização destes em atividades teórico-práticas de pesquisa e extensão, estimulando a produção científica e a participação em eventos científicos locais, regionais, nacionais e internacionais, integrando esses resultados à extensão; contribuindo, assim, para a formação médica de seus participantes.

Forma de atendimento:

GRATUITO

Público Alvo

Acadêmicos de Medicina matriculados do 3º ao 9º período e atendimento aos pacientes do Hospital Universitário Clemente Faria e conveniados que necessitam de atendimento do médico Anestesiologista.

Coordenador

Luiz Cláudio de Carvalho Quintino