A Prefeitura de Montes Claros está convocando candidatos classificados no concurso da Universidade Estadual de Montes Claros- Unimontes (edital nº 01/2018) para o preenchimento de 18 vagas temporárias.

A convocação leva em consideração a classificação dos candidatos no concurso público e que as vagas ofertadas possuem atribuições compatíveis com cargos existentes no Município de Montes Claros, bem como em atendimento ao termo de convênio firmado entre Prefeitura e Unimontes (nº 0360/23-01) que visa possibilitar o pleno funcionamento do Hospital Universitário Clemente Faria (HU Unimontes), através da coparticipação operacional mediante a utilização de servidores municipais, nos termos da Lei Municipal nº 5.576/2023.

Estão sendo convocados candidatos para os cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem, técnicos em radiologia e agentes administrativos. A lista de convocados está disponível na edição de 28 de março do Diário Oficial do Município.

O candidato convocado deverá se apresentar na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, localizada na avenida Cula Mangabeira, nº 211, no Centro, nesta segunda-feira e terça-feira, 1º e 2 de abril/2024, entre 8 e 17 horas, para o aceite da vaga e encaminhamento para avaliação admissional. Quem não comparecer será considerado desistente.

O candidato convocado deverá apresentar cópias e originais de: documento de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral; certificado de reservista, se for do sexo masculino; inscrição do PIS/PASEP ou declaração de próprio punho que não é inscrito; certidão de casamento; certidão de nascimento dos filhos menores, sendo obrigatório a constância de CPF, para filhos com idade superior a 8 anos; comprovante de residência referente ao último mês; diploma ou certificado de escolaridade conforme o cargo pleiteado; 1 foto 3×4; declaração de que exerce ou não outro cargo para fins de verificação da acumulação de cargos; e certidão de antecedentes criminais expedida pela Polícia Civil.

Unimontes anuncia ampliação do número de leitos pediátricos no Hospital Universitário
FAPEMIG lança chamada para fortalecimento e consolidação da pesquisa na UEMG e Unimontes
Projeto “Convivências Itinerantes” promove bem-estar e inclusão para a terceira idade no Hospital Universitário
Curso de Geografia da Unimontes comemora 60 anos e recebe homenagem da Câmara Municipal