A Prefeitura de Montes Claros está convocando candidatos classificados no concurso da Universidade Estadual de Montes Claros- Unimontes (edital nº 01/2018) para o preenchimento de 18 vagas temporárias.

A convocação leva em consideração a classificação dos candidatos no concurso público e que as vagas ofertadas possuem atribuições compatíveis com cargos existentes no Município de Montes Claros, bem como em atendimento ao termo de convênio firmado entre Prefeitura e Unimontes (nº 0360/23-01) que visa possibilitar o pleno funcionamento do Hospital Universitário Clemente Faria (HU Unimontes), através da coparticipação operacional mediante a utilização de servidores municipais, nos termos da Lei Municipal nº 5.576/2023.

Estão sendo convocados candidatos para os cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem, técnicos em radiologia e agentes administrativos. A lista de convocados está disponível na edição de 28 de março do Diário Oficial do Município.

O candidato convocado deverá se apresentar na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, localizada na avenida Cula Mangabeira, nº 211, no Centro, nesta segunda-feira e terça-feira, 1º e 2 de abril/2024, entre 8 e 17 horas, para o aceite da vaga e encaminhamento para avaliação admissional. Quem não comparecer será considerado desistente.

O candidato convocado deverá apresentar cópias e originais de: documento de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de quitação eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral; certificado de reservista, se for do sexo masculino; inscrição do PIS/PASEP ou declaração de próprio punho que não é inscrito; certidão de casamento; certidão de nascimento dos filhos menores, sendo obrigatório a constância de CPF, para filhos com idade superior a 8 anos; comprovante de residência referente ao último mês; diploma ou certificado de escolaridade conforme o cargo pleiteado; 1 foto 3×4; declaração de que exerce ou não outro cargo para fins de verificação da acumulação de cargos; e certidão de antecedentes criminais expedida pela Polícia Civil.

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Reitor da Unimontes participa de evento para promover o desenvolvimento sustentável do Norte de Minas
Unimontes realiza acolhida aos “calouros” aprovados no vestibular para pessoas com 60 anos ou +