Espetáculo integra comemoração do aniversário do Corredor Cultural

O Museu Regional do Norte de Minas (MRNM) terá uma programação especial nesta quarta-feira (15/03), com a realização do espetáculo “Jazz no museu”, a ser apresentado pelo grupo musical “Pequi Trio”, às 19 horas.
Aberto ao público, o espetáculo será inserido na comemoração dos 11 anos do Corredor Cultural, espaço onde fica localizado o museu regional, no antigo Casarão da Fafil – na rua Coronel Celestino, 75, no Centro Histórico de Montes Claros.
O Museu Regional do Norte de Minas é vinculado à Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). O espetáculo “Jazz no Museu” conta com o apoio da direção do MRNM e da Pró-Reitoria de Extensão da Unimontes.

“Com esteve evento, o Museu Regional inaugura uma nova fase, estimulando as atividades musicais voltadas para a comunidade em geral. Ao mesmo tempo, estamos oferecendo oportunidade para os artistas se apresentarem para o público”, afirma o pró-reitor de Extensão da Unimontes, professor Rogério Othon Teixeira Alves.
As atividades comemorativas do 11º aniversário do Corredor Cultural se iniciarão ás 17 horas. Além de jazz e blues, na programação constará a apresentação do Grupo de Serestas “Amo-te-muito”.
Haverá ainda troca e venda de discos de vinil, venda de livros, “poesia no varal”, performances artísticas, artesanato e “palco livre”. As atividades são organizadas em parceria com o coletivo “Vem para o Corredor”.

Campanha “Leão Solidário” conta com o apoio da Unimontes
A Unimontes Agora É Uma Unidade Certificadora De Saberes E Competências Profissionais – RE-SABER
Hospital Universitário  inaugura o Projeto Caminho das Flores no mês dedicado à maternidade
Divulgadas obras literárias indicadas para o Vestibular próprio e PAES da Unimontes