A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) divulgou, nesta quinta-feira (29), o edital para credenciamento de profissionais médicos para prestação de serviços no Hospital Universitário Clemente de Faria(HUCF). As inscrições serão realizadas de 9 a 20 de janeiro, de 8h30 às 17 horas, no setor Pessoal do HUCF: Avenida Cula Mangabeira, Nº 520, Bairro Santo Expedito, em Montes Claros/MG.

O processo de credenciamento é dividido nas seguintes etapas: a) entrega do requerimento de credenciamento – acompanhado de toda a documentação exigida, no local, dias e horários estabelecidos este edital; b) análise documental; c) habilitação; d) divulgação dos habilitados; e) contratação – conforme necessidade do Hospital Universitário; e f) acompanhamento da execução do contrato.

Confira

O credenciamento é regido legislação (Lei Federal 8.666 e pela Lei nº 9.380 e Decretos 42.897 e Decreto nº 44.405).

ESPECIALIDADES

O credenciamento será feito em 33 especialidades: Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Pediátrica, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Clínica Médica, Médico Clínico (graduação), Pediatria, Pediatria/Neonatologia, Angiologia (Cirurgia Vascular),Ginecologia e Obstetrícia, Anestesiologia, Radiologia, Hematologia, Ultrassonografia, Psiquiatria, Geriatria, Cardiologia, Neurologia, Dermatologia, Ecocardiografia, Endocrinologia, Infectologia, Nefrologia, Oftalmologia, Anatomia Patológica, Neuropediatria e Urologia.

Também serão credenciados: Médico Endoscopista/Colonoscopista, Médico Clínico Intensivista e Médico Broncoscopista/ Cirurgia Torácica.

Credenciamento de médicos do HUCF
Inscrições: 9 a 20 de Janeiro de 2017