“Guaraná Catrumano: viver é uma arte” (editora HD, 120 páginas). Este é o título do livro de contos de Pedro Barros Lima Martins, estudante de direito e Agronomia, de Montes Claros. O prefácio da obra é assinado pelo reitor Unimontes,  professor Antonio Alvimar Souza.

Na sexta-feira  (25/03), o  estudante Pedro Barros Lima Martins visitou a reitoria e agradece formalmente o reitor pela colaboração  no livro. O autor enalteceu  o apoio que recebeu do professor Alvimar não somente como reitor, mas também como religioso.

“O professor e padre Antonio Alvimar sempre ofereceu um suporte espiritual à minha família. Ele faz uma homilia muito dinâmica. Agradeço também pela forma como me recebeu na Unimontes”, afirmou Pedro Martins.

Ao escrever o prefácio de “Guaraná Catrumano: viver é uma arte”, o professor Antonio Alvimar Souza lembra que a obra nos traz um a reflexão. “O livro é uma pequena coletânea que combina estilo, criatividade, humor e otimismo.  Toda obra expressa as percepções que temos de nós mesmos e do mundo que está ao nosso redor. Deixamos rabiscadas nas páginas as percepções que temos dos acontecimentos que envolvem a nossa existência”, relata o reitor da Unimontes.

Relacionadas

Unimontes apresenta ações e serviços na 30ª Fenics em estande compartilhado com a Fadenor e o Centro de Excelência Sertão
IsF/Unimontes oferece curso gratuito e presencial de inglês – Inscrições seguem abertas até sexta-feira
Clio no Museu debate sobre “Mulheres transformadoras através de experiências culturais”
Inscrições para PIBID/Unimontes terminam nesta quinta (11/09)
Programa de Pós-graduação Associado Unimontes IFNM oferece uma vaga para credenciamento de professor colaborador
Museu da Unimontes exibe “Suçuarana” quinta-feira