Mais 13 aprovados no concurso público de professores da Universidade Estadual de Montes Claros foram nomeados pelo Governo de Minas Gerais. Os atos foram publicados no último dia 6 de julho, no Diário Oficial “Minas Gerais” e contemplam as subáreas de Cardiologia (1), Clínica Médica (2), Geografia Física (2), Geografia Regional (1), Odontologia (1), Materiais de Construção (1), Dermatologia (2), Fundamentos de Esportes Coletivos (2) e Bioquímica (1).

As solenidades de posse e de exercício serão realizadas na primeira semana de agosto, após os procedimentos de entrega de documentação e de perícia. O prazo é de 30 dias, conforme normativas da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

Confira os atos publicados no Diário Oficial “Minas Gerais”
Página da DDRH – orientações

A Câmara de Orçamento e Finanças (COF), vinculada à Seplag, autorizou a nomeação dos candidatos aprovados com base na solicitação apresentada pela Unimontes de que os atos não geram impacto na folha de pessoal do Estado, tendo em vista que serão substitutos de docentes que até então estavam na condição de designados.

A realização do concurso público, iniciado em 2014, permitiu à Unimontes atingir pouco mais de 80% de efetivos em seu quadro de docentes. O certame ofereceu 637 vagas para os 27 departamentos da Unimontes. No geral, foram mais de 4,5 mil candidatos.

TAGS:DDRH

Relacionadas

Assembleia Legislativa promove audiência pública em Montes Claros para discutir PEC que propõe repasse direto de verbas para o Hospital Universitário
Museu da Unimontes abre a exposição “Por um Mundo Melhor”, que convida à reflexão sobre o meio ambiente
Sertão/Unimontes recebe inscrições para I Simpósio Integrado de Inovação – Evento vai ocorrer em novembro
Unimontes lança sua primeira Especialização em IA – Inscrições seguem até 30 de novembro
Unimontes oferece até 36 vagas para Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Social – Inscrições começam no dia 18
Unimontes, em parceria com a Fiocruz, realiza estudo sobre teste rápido para a doença de Chagas – Ação faz parte do Projeto Cuida Chagas