Mais 13 aprovados no concurso público de professores da Universidade Estadual de Montes Claros foram nomeados pelo Governo de Minas Gerais. Os atos foram publicados no último dia 6 de julho, no Diário Oficial “Minas Gerais” e contemplam as subáreas de Cardiologia (1), Clínica Médica (2), Geografia Física (2), Geografia Regional (1), Odontologia (1), Materiais de Construção (1), Dermatologia (2), Fundamentos de Esportes Coletivos (2) e Bioquímica (1).

As solenidades de posse e de exercício serão realizadas na primeira semana de agosto, após os procedimentos de entrega de documentação e de perícia. O prazo é de 30 dias, conforme normativas da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

Confira os atos publicados no Diário Oficial “Minas Gerais”
Página da DDRH – orientações

A Câmara de Orçamento e Finanças (COF), vinculada à Seplag, autorizou a nomeação dos candidatos aprovados com base na solicitação apresentada pela Unimontes de que os atos não geram impacto na folha de pessoal do Estado, tendo em vista que serão substitutos de docentes que até então estavam na condição de designados.

A realização do concurso público, iniciado em 2014, permitiu à Unimontes atingir pouco mais de 80% de efetivos em seu quadro de docentes. O certame ofereceu 637 vagas para os 27 departamentos da Unimontes. No geral, foram mais de 4,5 mil candidatos.

TAGS:DDRH

Relacionadas

Pró-Reitoria de Pesquisa da Unimontes orienta professores na submissão e gestão de projetos financiados
Unimontes participa da posse da nova diretoria do Quifarmo e fortalece parceria com o Polo Farmacêutico de Montes Claros
Unimontes lança edital para ingresso no Mestrado Profissional em Processos e Tecnologias Educacionais
Congresso Internacional de Educação e Inovação da Unimontes começa dia 25
Acadêmicos de Direito da Unimontes participaram, em agosto, no Fórum, do 2º Júri Simulado Integrado
Unimontes participa da Pesquisa Nacional de Universidades Empreendedoras