Novos profissionais em Pedagogia e Letras/Português, foram graduados pela Unimontes, na cidade de Espinosa, na noite de sexta-feira (04), no Espaço de Eventos Canecão na Praça Geraldo Ramos de Oliveira, São Cristovão.

Acadêmicos dos cursos de Letras/Português (foto: Alexander Sezko)

A Solenidade Unificada de Outorga de Grau do Campus Espinosa, foi presidida pelo reitor da Unimontes, professor Antônio Alvimar Souza, em sua mensagem aos acadêmicos e familiares afirmou “a universidade é um grande espaço de formação para a convivência. É impossível que alguém que faça universidade, seja racista, homofóbico ou intolerante.  O espaço da universidade é uma grande escola de formação para a diversidade. Nesta escola do respeito, aprendemos a conviver com todas as pessoas, criando uma sociedade mais respeitosa”.

“Nesta escola do respeito, aprendemos a conviver com todas as pessoas, criando uma sociedade mais respeitosa”.
Momento da mensagem do Reitor Antônio Alvimar aos acadêmicos ( foto: Alexander Sezko)

Foram diplomados acadêmicos dos cursos de Letras/Português (5) de Pedagogia (11), ministrados no Campus de Espinosa-MG. Participaram professores, servidores, autoridades locais e regionais, familiares e convidados.

Acadêmicos do Curso de Pedagogia (foto: Alexander Sezko)

Museu Regional do Norte de Minas realiza chamamento público de exposições temporárias para 2025
Incubadora de Empresas da Unimontes lança edital para seleção de negócios a serem apoiados
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos