Será aberta nesta sexta-feira (4) a 1º Unicopa da Unimontes, evento esportivo com várias modalidades, que acontece de 4 a 6 de novembro, no campus-sede da Unimontes. Realizado pela Diretoria Central dos Estudantes (DCE), a Unicopa conta com o apoio da Unimontes, da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior (Fadenor), Pró-Reitoria de Extensão e vários parceiros.

De acordo com as coordenadoras da 1ª Unicopa, as acadêmicas Yessa Nathany Oliveira Netto de Jesus e Ananda Lara Costa de Oliveira, estão previstas disputas de futsal, handebol, vôlei, basquete, peteca e tênis de mesa.

Confira a tabela dos jogos

Instagram Unicopa

Todos os atletas que participarem da Unicopa receberão certificado de horas que valem para Atividade Acadêmica Cultural (ACC)

As partidas acontecerão no Centro Esportivo Universitário (CEU) e contarão com a participação das atléticas, distribuídas por Centro Acadêmicos: CCSA: Direito, AAADUM/ Alcoolteia; (Apenas p/ abertura) – Administração, AAAU/Polvão; – Economia, AAACEU/ Sharks; – Ciências Contábeis, AAACC / Tributaria; CCH: – Letras Inglês, AAALU / Corvus; – História e Geografia, A.A.A.H.G.U/ Tormenta; CCET: – Engenharia Civil e Engenharia de Sistemas, AAAEU / Engenhareca; – Sistema de Informação, AAASI / Sistematicos; – Matemática e Biologia, AAAEBU / Muralha; CCBS: – Enfermagem, AAAEU / Fúria Negra; – Medicina, AAAMR / Calanguicina; – Educação Física AAAU / Unief; – Matemática e Biologia, AAAEBU / Muralha.

A Unimontes vai beneficiar 40 acadêmicos com o auxílio de inclusão digital
Professora Ester Sabino proferiu aula magna do PPGCS/Unimontes
Unimontes realiza IV Encontro Norte Mineiro de Serviço Social em Montes Claros
Unimontes Implementa Sistema Inovador para Gestão da Extensão Universitária