O servidor que, por motivo de casamento ou separação conjugal, venha ter alteração em seu nome, deverá apresentar requerimento específico solicitando a alteração de nome, com cópia de documento comprobatório da alteração, para que seja publicado no Diário Oficial de Minas Gerais, para fins de atualização de dados funcionais. O requerimento deverá ser encaminhado por meio eletrônico, através do SEI (Sistema Eletrônico de Informações) – www.sei.mg.gov.br.

Caso ainda não possua o acesso ao SEI!MG, o cadastro poderá ser solicitado através do site – www.sei.unimontes.br ou clicando diretamente neste link.

QUEM FAZ?

Servidor público da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo;

Unidade setorial de recursos humanos;

DRH ARQUIVO do órgão de exercício do servidor solicitante.

COMO SE FAZ?

Base de Conhecimento – ALTERAÇÃO DE NOME

QUAIS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?

DocumentoDescrição
Formulário SEIRH – Requerimento alteração de nome
Formulário SEIRH – Alteração de nome – Ato
Arquivo Digitalizado PDFCertidão de nascimento; Certidão de casamento; Separação judial; e ou Outro

OUTRAS INFORMAÇÕES

Para maiores informações quanto aos procedimentos e manuais para utilização do SEI!MG acesse o site www.sei.unimontes.br.

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