O servidor que, por motivo de casamento ou separação conjugal, venha ter alteração em seu nome, deverá apresentar requerimento específico solicitando a alteração de nome, com cópia de documento comprobatório da alteração, para que seja publicado no Diário Oficial de Minas Gerais, para fins de atualização de dados funcionais. O requerimento deverá ser encaminhado por meio eletrônico, através do SEI (Sistema Eletrônico de Informações) – www.sei.mg.gov.br.
Caso ainda não possua o acesso ao SEI!MG, o cadastro poderá ser solicitado através do site – www.sei.unimontes.br ou clicando diretamente neste link.
QUEM FAZ?
Servidor público da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo;
Unidade setorial de recursos humanos;
DRH ARQUIVO do órgão de exercício do servidor solicitante.
COMO SE FAZ?
Base de Conhecimento – ALTERAÇÃO DE NOME
QUAIS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?
Documento | Descrição |
Formulário SEI | RH – Requerimento alteração de nome |
Formulário SEI | RH – Alteração de nome – Ato |
Arquivo Digitalizado PDF | Certidão de nascimento; Certidão de casamento; Separação judial; e ou Outro |
OUTRAS INFORMAÇÕES
Para maiores informações quanto aos procedimentos e manuais para utilização do SEI!MG acesse o site www.sei.unimontes.br.