A Escola Técnica de Saúde (ETS), da Unimontes, oferece 30 vagas para o curso de Qualificação Profissional em Instrumentação Cirúrgica. As atividades começarão em 22 de setembro e podem participar profissionais de saúde, especialmente os concluintes do Curso Técnico em Enfermagem.

Para se inscrever, o interessado deve procurar a secretaria do Centro de Educação Profissional e Tecnológico (CEPT) – onde a Escola funciona –, localizado na Rua Coronel Celestino, nº 65 (ao lado do casarão da Fafil). As inscrições podem ser feitas entre as 7h às 21 horas.

São exigidos os seguintes documentos: cópias da carteira de identidade, certidão de nascimento/casamento, comprovante de escolaridade e de endereço e fotografia 3×4 recente.

As aulas serão ministradas à noite, com estágio curricular no Hospital Universitário Clemente Faria. Serão três meses de duração. Haverá cobrança de mensalidades (R$ 270,00).

As inscrições serão encerradas mediante o preenchimento das vagas. Mais informações pelos telefones (38) 3229-8594/3229-8593/ 3229-8591.